Oferta para Técnico Superior de Luz e Som e/ou Direcção de Cena


   A Casa da Criatividade está situada em S. João da Madeira e será o mais recente equipamento cultural a inaugurar no nosso país. A Casa pretende ser um espaço de criação e convergência de diferentes gerações de públicos. Na Casa da Criatividade acolhemos os artistas mais conceituados, mas também os desafiamos a criar novos espectáculos nas áreas de teatro, música, dança e circo. Na Casa todos os novos artistas têm um espaço e uma equipa que o ajudam a desenvolver as suas ideias e a apresentar o seu primeiro espectáculo.


   A Casa da Criatividade será fundamental para o desenvolvimento criativo e cultural da região. Dispondo de um dos auditórios mais versáteis do pais, irá apresentar uma programação inovadora, internacional, apostar no desenvolvimento de novos talentos e oferecer uma nova vida à região. Para tornar o nosso projecto possível, precisamos de reforçar a nossa equipa com um profissional para prestar serviços inerentes a produção, apoio de som, vídeo, luz, audiovisual, frentes de sala com apoio aos utentes dos espaços; funções de estudo, concepção e aplicação dos métodos e processos de natureza técnica e científica que fundamentam e preparam decisões; elaboração de pareceres destinados a projetos artísticos; coordenação de todo o processo de som e luz; conhecimentos sólidos de som, iluminação cénica, sonoplastia, direcção técnica, de maquinaria de cena, equipamentos audiovisuais, relações interpessoais e de dinâmica de grupo; organização, planeamento e programação de trabalhos nas áreas de som e luz.
A Casa da Criatividade irá oferecer um estágio remunerado (Programa Passaporte Emprego) pelo período de 12 meses. Candidatos devem ter idade entre 18 e 25 anos, licenciatura nas áreas de Som e Luz ou Direcção de Cena.


   Todos os candidatos com idade superior a 25 anos serão considerados para uma bolsa de técnicos a serem contratados em função das necessidades de produção da Casa da Criatividade.
   Todos os interessados que obedeçam às condições referidas devem enviar CV para pacosdacultura@cm-sjm.pt até dia 2 de Março de 2013. Entrevistas serão conduzidas dias 5 e 6 de Março de 2013.
 

Comentários

Mensagens populares