EXPONAN na ESMAE | THSC - 1 e 2 de Abril de 2014

EXPONAN vai à Universidade

Temos o prazer de o convidar a estar presente na EXPONAN 2014, a realizar-se nos dias 1 e 2 de Abril de 2014, nas instalações da ESMAE | Teatro Helena Sá e Costa.

Depois de na última edição, a EXPONAN se ter estreado num teatro, a 8ª edição leva o evento de novo a palco, agora na cidade do Porto e no Teatro Helena Sá e Costa, com a parceria da Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo do Porto, uma das mais prestigiadas instituições de ensino na área das Tecnologias Audiovisuais e Multimédia do nosso país.

Formar é uma parte do ADN da NAN Audiovisuais e as formações são o cerne deste evento. Nesse sentido e seguindo a tradição, irá decorrer durante os dois dias da EXPONAN, uma formação grandMA 2 do nível “User Training”, que habilitará aqueles que a frequentarem, a operar naquela que hoje é unanimemente considerada, a melhor plataforma/software de controlo de iluminação de espectáculo, a grandMA 2 Series.

Paralelamente à formação, teremos a oportunidade de mostrar e demonstrar, a quem nos visitar, as últimas novidades expostas na PL&S pelos mais conceituados fabricantes de soluções audiovisuais representadas em Portugal pela NAN Audiovisuais.

Tendo como palco o do Teatro Helena Sá e Costa, iremos utilizar as suas magníficas instalações para vos mostrar as novidades da Robe Lighting, com particular destaque para os Pointe, LedBeam1000 ou o MMX. Da ETC teremos as últimas novidades da gama de soluções em projectores de LED, como é o caso dos Source Four LED series 2, em utilização como recorte ou projector de Ciclorama. A NEXO estará representado pelo STM, o sistema de Line Array configurável e a AVID pela consola S3L. Também a LEDING nos traz algumas novidades, como os LightBeam 260 e os MultiWash6000, entre muitas outras soluções e equipamentos que pensamos serão de grande interesse para todos os profissionais da nossa indústria que nos visitarem.

Teatro e Eventos ao Vivo são duas realidades distintas, mas que podem utilizar as mesmas ferramentas e para as quais a NAN oferece soluções e serviços de grande qualidade.

Para se inscrever na formação grandMA2 User Training, por favor cliqui aqui: ficha de inscrição.

Para mais informações, contacte-nos através do número de telefone 256 579 658 ou para o email contacto@nan.pt.

Comentários

Mensagens populares