Take2_Agora com Som

Como prometido, cá vai o segundo take do exercício de scrollers da unidade curricular de Tecnologia de Luz II.

Apresentamos primeiro o que foi conseguido e, de seguida, o pretendido e com acompanhamento sonoro! (já que ainda nos faltam entradas de som).



Este segundo take é um pouco mais dinâmico, mas ainda não atingiu o objectivo e veremos porquê. Pretendia-se que as 2 cores utilizadas no projecto circulassem em sentidos opostos e que, ao chegarem aos extremos, fizessem a mistura de cor e prosseguissem. Devido a um problema técnico - ordem em que os frames dos scrollers se encontravam -, todos os quadrados tinham de ir a Black Out quando as cores chegassem ao rectângulo da mistura, para que fosse possível a preparação da ordem como os frames teriam de andar. O problema poderia ser resolvido com mais 4 recortes sobrepostos aos 4, já existentes, nas laterais, dando tempo de preparação aquando da mistura de cor. A escassez de tempo não permitiu corrigir este problema, mas concluímos que seria possível! Teríamos, então, um ciclo, dando a ilusão que as cores estariam realmente a circular e a misturarem-se quando se encontravam. Vejamos, assim, o objectivo deste projecto:


Comentários

Anónimo disse…
No dia 17 de Outubro ás 21.30h no Teatro Helena Sá Costa um espectáculo do Drumming toca Zeca Afonso é uma homenagem de som e luz a um aluno dessa Escola falecido a 8 de Outubro de 2007- David Sobral - um amante da arte, da cultura, do espectáculo e da LUZ.
Obrigada David.

A troupe da estrada...

Mensagens populares